Como fazer a sua encomenda?

Faça a encomenda através do nosso site www.farmaciatojal.pt, escolhendo todos os produtos/medicamentos e, no final, seleccione esta modalidade de entrega.

Caso deseje solicitar medicamentos sujeitos a receita médica (válido somente para entregas nos concelhos abrangidos da Grande Lisboa) poderá fazê-lo de uma das seguintes formas:

Página web: www.farmaciatojal.pt

Clicar em " Compra com receita médica". Faça o upload da receita digitalizada ou tire uma fotografia e anexe ao pedido.

Email 

Envie a receita digitalizada, ou tire uma fotografia e envie para geral@farmaciatojal.pt.

No mesmo pedido pode igualmente encomendar outros medicamentos/produtos que desejar.

Telefone 

Contacte-nos através 21 973 1363

Envie a receita com os seus dados através 21 973 1363

Após recepcionarmos a sua encomenda, enviaremos um e-mail de confirmação com a descrição dos produtos que encomendou.

No caso de ter enviado uma encomenda com receita médica, irá receber um email ou um telefonema com o valor a pagar pela(s) sua(s) receitas. Os originais das receitas terão, obrigatoriamente, de ser entregues contra entrega dos medicamentos.

As encomendas efetuadas à "a farmacia" e para serem entregues na área da Grande Lisboa, serão efectuadas pelo nosso estafeta.

Estas entregas são Diárias e Gratuitas e não têm valor mínimo de encomenda nos concelhos designados.

O que posso comprar?

 

Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias: medicamentos sujeitos a receita médica; medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros.

 

Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos.

 

É obrigatório registar-me no site para fazer compras?

 

Não pode contactar tambem via email ou contacto telefonico . Queremos garantir que os seus dados estão seguros connosco.

 

Moro fora de Portugal Continental. Posso fazer compras?

 

Sim, desde que não efectue nenhuma compra de um medicamento com receita médica. No momento da encomenda deverá indicar qual o destino da entrega, para que possam ser calculados os portes. Quaisquer restrições legais ou custos de alfândega à entrada dos produtos no País destino, são da inteira responsabilidade do utente.

 

Como posso cancelar uma encomenda?

 

Caso o pretenda fazer, deverá ser o mais rapidamente possível. Por forma a garantir o cancelamento, deverá contactar o Apoio ao Utente para confirmar se a mesma em ainda se encontra para expedição.

 

Caso já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.

 

Posso encomendar medicamentos que tenham que ser conservados em frio?

 

Pode. A farmácia assegura que o transporte será feito de modo a garantir a qualidade do produto.

 

Existe um valor mínimo de encomenda?

 

Não há valor mínimo de encomenda.

 

Só podem entregar a minha encomenda ao domicílio em minha casa, ou pode ser noutro local?

 

Também podemos entregar a sua encomenda no seu local de trabalho, ou noutro local indicado, desde que o mesmo esteja dentro do nosso perímetro de entregas.

 

Qual o prazo de entrega das encomendas?

 

As entregas são diárias dentro dos concelhos abrangidos. Para encomendas ao domicílio ou no local de trabalho, o prazo de entrega pelo nosso estafeta será o seguinte:

 

- Encomendas efectuadas até às 13h, entregas até às 20h.

 

- Encomendas efectuadas após as 13h, entregas no dia seguinte até às 20h.

 

- Encomendas realizadas ao fim-de-semana e feriados serão processadas no dia útil posterior.

 

Se a encomenda for enviada via MRW (Portugal Continental), ou CTT (Ilhas da Madeira e Açores e Resto do Mundo), os prazos de entrega serão os seguintes:

 

• Portugal continental (Via MRW): 1 a 3 dias úteis

• • Regiões autónomas, Açores e Madeira (Via CTT): até 5 dias úteis

• • Europa (Via CTT): 3 a 5 dias úteis

• • Resto do mundo (Via CTT): de 5 até 15 dias úteis

• • Brasil (Via CTT): até 7 dias úteis

 

Caso exista, ou surja alguma impossibilidade em cumprir com o pedido, será contactado para encontrar a melhor solução.

 

ENTREGAS - MRW

Para saber a previsão de entrega da sua encomenda ou agendar o melhor horário para a entrega da encomenda, pode entrar em contacto com a MRW

 

Como tenho a certeza que recepcionaram o meu pedido?

 

Quando finalizar o seu pedido, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento.

 

Como sei qual o valor que tenho a pagar?

 

No final do processo de compra , e caso se tratem de produtos/medicamentos não sujeitos a receita médica, o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

 

No caso de estar a adquirir medicamentos com receita médica, posteriormente recebe um mail com o valor final, onde se incluem a comparticipação, descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

 

Posso pagar da forma que entender melhor?

 

Tendo em consideração que a forma de pagamento depende do modo de entrega escolhido, dentro das possibilidades disponibilizadas, poderá optar pela que lhe for mais conveniente.

 

A minha privacidade está garantida?

 

Sim. Para que isso aconteça pedimos que faça o seu registo de utente. Desta forma entra num espaço seguro. Para mais informações, por favor consulte o capítulo "Políticas de Privacidade".